2006-11-03

About me...

Libra is the sign of the Scales, creating balance and harmony all around them.

Libra is a masculine air sign which is cardinal, allowing them take action towards their goals.

They are ruled by the planet Venus, and many Libras are recognizable for their "pretty facial features."

The Air element keeps Libra on the move, always having changes of some sort surrounding them.

A Libran needs the balance of a partnership in their life.

They are born flirts, which in most cases is quite harmless.

Librans are also known to be very visual, so the nicer you look, or the nicer you keep your living area, the more happy and content they will be.

They are inclined to be indecisive, weighing over the pros and cons of each choice they have to make in life.

Librans are quite optimistic and sentimental.

They have a need inside them to constantly try and please everyone.

This sign rules the kidneys and the buttocks, which can make them prone to lower back and skin problems.

Starcana

26 comments:

Unknown said...

it couldn't suit you any better!

Unknown said...

ok... Born November 22 - December 21... Sagittarius is the sign of the centaur...which is half human and half horse. Sagittarians are all about optimism and bringing cheer. They are a masculine fire sign which is fixed, and this helps them to identify with others as well as motivate them. This sign is ruled by the large planet Jupiter, which is full of abundance, ambition, and higher knowledge. The Fire element for the archer is about movement, growth, and the heat of a good debate. Sagittarians are well-known as the bachelor of the zodiac, like the "horse" part of their sign, they need lots of open space, freedom, and a lot of outdoor activities. Sagittarius people have a great sense of humor. Not only do they like to laugh, but they love to make others laugh as well. They can be the highlight of the party. Sometimes they tend to overexaggerate their conquests which shows their hunger for challenges and bigger goals in life. This sign rules the hips, thighs, and the liver, which makes them prone to weight or liver problems.

couldn't suit me better...

catarina said...

eu sabia que havia um bom motivo para eu nao me conseguir relacionar com balancas... "creating balance and harmony all around them" pffff.... booooooooooring!:)

Scorpio is the scorpions. They are magnetic, forceful, sexual and physic. Scorpions are incredible passionate, persistense and intense. The sign is ruled by Pluto, the planet and transformations and regeneration forces in life.

muuuuuuuuch better.
ok, maybe the bad temper is missing there. otherwise, it really couldn't fit me better.
:)

Unknown said...

oh catarina... "esqueceste-te" de uma parte...
The Water element of their strong emotions runs deep and powerful. Some Scorpions are known for being terribly secretive, insanely jealous, or even violent. Often at times, they might seem as if they are impassive or unapproachable but their obsessive emotions, like the tides of the ocean, come at you in full force. They also love a good mystery, so the less you reveal about yourself, the more they will be inclined to try and figure you out. The sign of the Scorpion rules the bladder and the genitals, which can make them prone to venereal diseases and bladder infections.

Gostei da obsessão...

catarina said...

entao, golfinho... eu nao me esqueci, eu nao pus de propósito, nao me queria "despir" assim, de um momento para o outro...:)
agora voces conhecem-me tao bem como eu mesma...:)

Unknown said...

este é o meu ascendente:
This Ascendant produces a personality that is idealistic, supersensitive, and usually a person with much vision. You may be very easygoing, at times you can even seem indolent; a romantic and a dreamer.

With Pisces on the rise you may be the type of person who frequently asks for advice, because you often lack the confidence to move ahead on your own, and you are so unsure of yourself.But you rarely take the advice you receive. You tend to dream your way through life. You are a very secretive person, in part because you are somewhat timid, a fact you hide with great skill. You have a strong inner need to serve others in your life's work and you can be really happy if you can do so.

Often this sign denotes involvement or strong interest in music or another form of art.
You are likely to set high goals and expect much from yourself and from those around you. Since you expect people to be perfect, you are often disappointed by them.

Pisces is a water sign and it is mutable, or adaptable. The sign of Pisces is the two fish, swimming in opposition directions. This symbolizes the difficulty that you may have in making decisions. Confrontation and clear-cut decisions are not easy for you to manage.

biochimia said...

Ó pessoal! Comportem-se!

Vamos lá a ver, ainda estamos no meu blog e o título do post ainda é About me..., ou seja eu, eu ou se preferirem eu!

Já a menina Catarina, não pode entrar aqui, repito, no meu blog, e chamar-me «booooooooooring», só assim! Antes disso, ainda vai ter de jogar uma cartada com a minha pessoa (novamente, eu!) e aí já o poderá fazer com mais fundamentação. (Mas ao menos eu terei ganho :-p)

Aliás, um jogo de cartas pode ser uma experiência muito reveladora de personalidades! ;-)

O golfinho, se bem reparou, a referência ao seu ascendente foi feita aqui, onde agora percebemos que a sua classificação poderá estar mais próxima do 3º lugar...

Agora, digam lá quem é que tem mau feitio?! :-p

Unknown said...

oh psst... aí o menino que balança mas não cai...

EU, ME, MYSELF AND I, nunca tive um acidente, tá bem? só desfiz uma vez o audi de um tipo... e ganhei umas raspadelas num canto do parachoques, como sabe! POR ISSO, e como eu nao como O MENINO, que deixa o carro parado em qualquer lugar, deixo OS MEUS "COISOS" (vulgo, ascendentes e primos) EM TODO O LADO!!!!

assim como assim, tou ca com umas ganas de apanhar uma tosga de cair pro lado! prometo nao vomitar na porta do seu ferrari! :D alem disso, com tanto post e tanto comment e RESMAS de blogs pra ler durante o dia, é normal a gente ficar baralhada... a gente nao e louras, e distraida!!!

(acho que a catarina ainda me manda pro raio que o parta!)

biochimia said...

golfinho:
Quanto à Catarina, não sei. Mas com um comentário desses, eu mando-o para um certo e determinado sítio. Ai mando, mando! Não se aproveita nada!

Cá para mim, já se foi adiantar ao resto do pessoal e vai aparecer para jantar com uns grauzitos de avanço...

:-p

catarina said...

biochimia:
outro dia, em conversas sobre religião, esclareceram-me que "as cartas são um objecto do diabo". ah, ok. então por isso é que eu jogo tão bem:)
cuidado com os desafios, não vá eu aceitá-los (e eu tenho uma certa tendência para o fazer...:)). é que, páginas tantas, além de chato, ficas um chato derrotado:)

golfinho:
pensava que, depois do comentário ao teu comentário que eu tinha feito no meu blog, quem me ia mandar ao raio que me parta eras tu... mas assim sendo: vai para o raio que te parta:)

biochimia said...

catarina:
Lamento desiludir, mas Deus disse-me recentemente (eu juro que não queria, mas obrigaram-me... ;-) que o Diabo não existe. E há mais, podemos portar-nos "mal" (conceito que também não existe), que vamos para o "Céu" (que por sinal, também não é o que se pensa) à mesma... (Eu prometo que blogo sobre isso um dia destes ;-)

Quanto ao jogo de cartas, já não é a primeira vez que lanço o desafio, por isso faz o favor de aceitar de uma vez! ;-)

manuhell said...

esta conversa toda aqui só para aumentar o numero de comments??

a catarina tem bem razao!
Scorpio é o melhor!

eu mesma said...

não sabia que a Maya tinha aberto um consultório de astrologia aqui no teu cantinho...LOL... ó meus amigozzzz... não ha nexexidade disto...

catarina said...

desafio aceite.
então pois.
desde que não seja em noite de bola:)

(o jantar correu bem?:))

Anonymous said...

É nestes cantinhos da blogoesfera que de facto encontramos a justificação para que seres inteligentes se refugiam da sociabilidade real para dar asas à força das palavras.
Provavelmente cada vez mais nos refugiamos no acto inteligivel de escrever e abdicamos da dificuldade emocional e natural de nos relacionar.
Mas estarei convosco no futuro para aprender neste ADMIRÁVEL MUNDO NOVO.
Um abraço para todos um beijinho para ti....

biochimia said...

manuel:
De facto, alguns comentários (como esse... ahem), parecem ser só para fazer número. Ao que parece, está tudo enquadrado no espírito do blog. ;-)

eu mesma:
É um novo franchising, o último grito da moda! :-D

catarina:
Pois, noite de bola, teríamos de encontrar um jogo neutro e esses não interessam a ninguém. Mas se o desafio foi aceite, considara-se marcado. Temos só de acertar as coisas pequenas: aqui, aí ou a meio caminho (por exemplo, no Porto ;-) ?

Quanto ao jantar, correu bem: restaurante mexicano e Margaritas para [quase] todos. Alguém ainda se conseguiu perder pelo caminho e acabou mesmo com mais uns grauzitos que o resto do pessoal. Deve ter sido do avanço que levava... :-)

dôdô:
Não se trata de um refúgio, é somente mais uma forma de socialização e convívio.

O «mundo virtual» impõe limitações diferentes das que encontramos no dito «mundo real», mas no fim continua a viver do contributo e criatividade de cada um.

Unknown said...

eu axava que os dodos estavam todos defuntos!

Anonymous said...

golfinho
Eu sabia que o nick iria despultar alguns comentários desse género, na verdade é que qualquer coisa só morre quando já não a lembra-mos.
Dôdô subsiste...

Domingoz said...

Então diz-me lá uma coisa que tenha morrido hein??

pauloabx said...

Domingos essa é jogo baixo. Se ele dissere perde logo!

Unknown said...

ó domingoz, entao, e as aulas de filosofia do liceu? se algo so morre quando nao a lembramos, entao o esquecimento esta morto porque nao nos lembramos de nos termos esquecido de algo... nao se tava mesmo a ver?!

biochimia said...

Ó meus amigos! Já é a segunda vez que tenho de vos chamar a atenção!

Sugiro que o dôdô saia do anonimato (é, não é...) e nos brinde com o seu próprio blog, onde poderemos debater essas questões filosóficas à exaustão.

E já agora, seria dodó, dodô (para os irmãos brasileiros), dronte (para quem tem a mania que é esperto), ou Raphus cucullatus (para quem gosta de chamar as coisas pelo nome).

Unknown said...

Raphus cucullatus?! LOL! Ó biochimia, pára lá de ofender o moço!

Anonymous said...

Golfinho obrigado pela solidariedade mas esse bacano é assim mesmo, magoa com as palavras mas depois está sempre batido para falar conosco.:P
Ah Já agora a todos um BOM NATAL!
Posso vir a esquecer-me...

Unknown said...

dôdô: isso cheira a muita falta de memoria... será sintoma de carneiro?! (isto é só pra levar a cumbersa de bolta pra onde beio....)

biochimia: ja pensaste em meter um chat no teu blog?!!!!

Anonymous said...

Blog de boiola..Catarina..gostei de vc..