2006-11-12

Sugestões da semana

Um tal ivan (com pronúncia do norte, carago! :-) dizia recentemente,

«Afinal o Outono pode ser bonito»
"Pode"?! Mas que raio!

Se mais alguém tiver dúvidas, desengane-se com um outro ex-bioquímico [sigam o link, em cima: books > Fall (pH books, 2004)]


Esta semana, vamos todos ser solidários. Ofereçam abrigo a um destes amigos...

Noutro registo, — não esta semana, mas daqui por mais 15 dias, — o Banco Alimentar realiza mais uma campanha de recolha de alimentos. Para esta semana, podem-se ficar pelos treinos aqui em casa: aceita-se leite, cereais, massas, conservas, refeições rápidas e outros alimentos, de preferência não perecíveis... Isto de gajos solteiros a fazer compras, não vai com nada!

Deixo-vos com mais uma fonte de inspiração, para combater os bloqueios.

Uma boa semana a todos! ;-)

8 comments:

catarina said...

olha o meu manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

[desculpa a excitação súbita, sim? mas quem só tem um, umzinho (além dos dois cães e três gatos) tem que fazer render o peixe:D]

eu mesma said...

o Outono é lindo.. é pena é cada vez mais ser parecido com a Primavera.

Adoptar um micróbio? Desde que não tenha de ir passeá-lo à rua, tudo bem!

E porque é que gajos solteiros não podem ir às compras? Só lhes faz bem e é sempre um bom local para encontrar gajas solteiras (basta reparar nos carrinhos de compras delas para perceber se são solteiras ou não). Diz lá que não sou amiguinha?

Ca said...

eh eh!! olha eu tou aki!!
seja bem vindo ao inspirado!

Anonymous said...

Afinal no meio dos comentários ainda se encontram conselhos úteis de utilização pragmática.
Obrigado "Eu mesma" será que vocês moçoilas também reparam no carrinho dos gajos solteiros... Vou encher o meu carrinho de supermercado de preservativos, para dar umas acções de formação a jovens sobre o aborto...pode ser que alguma solteira tenha alguma ideia feliz!
Adoro-vos raparigas

eu mesma said...

dôdô...
assim assustas as presas. Um gajo solteiro identifica-se pela existência de refeições pré-preparadas no carrinho de compras. Tem de se prestar atenção para ver se não há alimentos pouco calóricos (típicos de gajas) nem produtos para bebés (sinal de gajo com vida familiar)... LOL. Até parece q sou uma entendida no assunto... ainda vão pensar que ando aí à caça de gajos nos supermercados. Gargalhadassss

biochimia said...

eu mesma e dôdô:
Ó meninos! Histórias da alcofa são mais para os lados deste circo...

Anonymous said...

Eu mesma, deste-me uma grande ideia ainda não tinha visto os supermercados nessa perspectiva mas de facto, olhando para os produtos que uma rapariga esteja a adquirir, nós podemos tirar verdadeiros perfis psicológicos.
Ora, evitemos quem coloca comida de bébé no carrinho,procuremos quem escolhe um bom vinho e analisemos que DVD foi escolhido...Grande ideia!
Ou seja sobre o lema diz-me que produtos de supermercado compras, dirte-ei quem és...parece-me bem!
Já agora "eu mesma" que pasta de dentes usas?
E tu biochimia tens assim algum produto fetiche que possas partilhar conosco?
Adoro-vos LOL

catarina said...

olha, coleguinha, acabaste de ser tramado à grande no meu blog. espreita lá o último post.