2006-11-01

Divagações musicais

Everytime I see you falling ...

Apanhei este fragmento no nick de um amigo e fiquei logo com a música na cabeça.


Bizarre Love Triangle, na versão dos Frente!

Every time I think of you
I get a shot right through into a bolt of blue
It's no problem of mine
But it's a problem I find
Living a life that I can't leave behind

But there's no sense in telling me
The wisdom of the fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
Well every day my confusion grows

Não sei porquê mas estava convencido que a música era da banda sonora do filme Reality Bites, cujo CD a maninha costumava ter. Neste momento, deve andar perdido no castelo de Chelas...

Mas não! Nada a ver, como descobri após uma breve consulta com o oráculo.

Ainda assim, relembrei outra música, essa já do filme:


Stay (I missed you), por Lisa Loeb e Nine Stories

Um outro amigo lembrava-me recentemente que o "Gajo lá de cima" nos envia mensagens a toda a hora e nós nem sempre as ouvimos ou reconhecemos. Por momentos pûs-me a perguntar «Haverá uma mensagem para mim nestas músicas?» Não perdi muito tempo com a questão. Sinceramente, não sei se há, mas também não quero saber.

Ultimamente tenho andado tão lentinho que se alguém (e isto vale também para o dito Gajo, ou Gaja, ou Coisa...) me quiser transmitir alguma coisa, o melhor mesmo é explicar-me tudo muito bem explicadinho. De preferência com muitas palavras pequeninas e letras bem grandes, e ainda com um sinal luminoso a avisar «Presta atenção! Isto é uma mensagem do Além que te vai ajudar a ...». Talvez também seja melhor estar devidamente endereçado à minha pessoa, só para ter a certeza.

But enough about me! Espero que gostem das músicas ;-)

3 comments:

Unknown said...

sarcastizado aqui!

feelipa said...

alô roger. stop.
chegou do além mensagem para ti. stop.
para te ajudar a perceber: TUDO. stop.
as letras das músicas dão para o que quiseres. stop.
vê mensagens nas que mais te convierem. stop.
over and out.

biochimia said...

feelipa:
LOL! Estava a pedi-las, não é? ;-)