2008-06-06

Sobre o significado disto tudo...

Isto tudo, o blogue, digo.

Se segues o blogue, sabes que, tirando um pico aqui e ali, a maior parte do tempo ele anda meio dormente. O que não quer dizer que não ando a fazer nada. Nada de jeito, talvez, mas nada, de todo, já é um bocadinho forte.

Ora, tendo o blogue já alguns aninhos, se calhar (quem sabe?) já começa a estar na altura de pensar e talvez admitir a possibilidade, por mais remota que seja, de que não ando a seguir a terapêutica mais adequada à patologia que me afecta... ou aos sintomas aparentes. Talvez! (É só uma hipótese, hã!)

É por isso que, de há algum tempo para cá, tenho andado a experimentar novas abordagens – e alternativas é coisa que não falta por aí. Adiante!

Tenho agora um novo micro-blogue (dentro do conceito do micro-blogue, pode dizer-se que está apenas ligeiramente menos morto que o próprio blogue, mas sempre tem mais actividade ;-) e ando a partilhar coisas que encontro, enquanto tento organizar a Internet...

Cada uma das iniciativas tem o seu próprio feed, para quem gosta dessas coisas, e as últimas entradas aparecem aqui ao lado, no blogue. (Entretanto, não estou muito certo da utilidade da barra lateral, visto que sem actualizações o blogue não deve ter muitas visitas, mas há sempre uma ou outra alma perdida...)

Há ainda um tudo-em-um que agrega, entre outras coisas, o blogue, o micro-blogue e as páginas partilhadas. Se preferires, segue antes esse em vez do blogue e se te juntares a algum dos "serviços", deixa-me ser teu amigo! ;-)

É tudo. Diz-me agora tu o que pensas do significado disto e o que procuras quando aqui cais.

Deixa o teu comentário!

1 comment:

Unknown said...

ó rapaz, pára lá de saltar de um lado para o outro... gaita, pareces um electrão desemparelhado!