Manias I
Rules are meant to be broken!
No mínimo, contornadas... Aí está uma mania que levo muito a sério e que estará certamente relacionada com outras manias por vir ;-)
Um dia destes ia a descer as forças armadas, desde lá de cima, da faculdade de farmácia. Estava a cair um chuvita fina, mas nada que molhasse... Not! Uma coisa que me chamou a atenção foi o facto de, em plena hora de ponta, a rua estar completamente vazia. E apesar de eu estar a ver, mesmo ali à frente, a EUA completamente entupida. Estranhei e segui andando. Ia entretido a ouvir a mega, no mp3.
Quando chego lá abaixo, a razão torna-se óbvia: dois carros batidos entopem duas das três faixas. A outra faixa ficava livre para os espectadores de passagem poderem apreciar calmamente o acontecimento... (sempre me perguntei: dada a curiosidade que qualquer avaria, acidente ou autuação suscita, se é isto que o povo pede, por que raio continuam os telejornais a abrir com as últimas do futebol?!).
Vendo isto, solto logo, para toda a gente ouvir um,
Ah!, pois é!Nem foi preciso chegar ao fim do grunhido para me aperceber que apesar da chuva, não estava sozinho na rua... Hmmm! Acho que o pensamento me fugiu pela boca. Ainda acrescentei um mais tímido
Pois!Ok, agora disfarça, não assobies e pira-te!...
Por pouco, e a lembrar as más companhias de outros tempos não me saiu mesmo um
Ah!, pois é! bebé!porque aí, tinha sido mesmo mau...
Bom e isto vem a propósito de? Perguntam vocês. Pois, é que não vem a propósito de nada. E, já agora, tinha de vir? Ora bolas! Não tenho culpa que o meu carro tenha resolvido avariar logo num dia de chuva... Mas essa parte já não vos conto :-p (Não é que o bicho tem vontade própria? Juro! Ele não gosta de mim!)
Próximo das regras estão os prazos. Dé-de-láines, por outras bandas:
I love deadlines. I like the whooshing sound they make as they go by. — Douglas AdamsAgora, para já, para já, comecei por contornar algumas regras dos desafios, pagando a prestações e ao não publicar os regulamentos oficiais... Também ainda não infectei ninguém, mas acho que me vou conter até ter o pagamento mais adiantado, para não me chamarem já de caloteiro ;-)
Como dizia o Paulo, eu devo ter a mania de que sou especial!...
Eu sou! ;-)
11 comments:
és mta bom, tu... só é pena que não meteste < mega certa, assim o pessoal tb podia ouvir...
golfinho, ainda não foi dessa.
Agora é que é.
Pois é João, tu és um menino especial... Por isso é que tiveste sempre numa classe especial para os meninos especiais como tu:)
tkxs paulo
ora bolas!
isso de se ser especial nao é para todos, nao é assim!...
há que cumprir certos requisitos, que eu duvido que tu cumpras... afinal de contas, vamos lá a ver: em que posicao estava a lua quando tu nasceste, ah?!
(tungas: toma lá morangos!)
:)
morangos ?! esta juventude fala com cada língua estranha...
besugo: vai lamber sabonetes, coleguinha:)
(e o sotaque?! se achas que a linguagem é estranha, habias dóbire o sotaque, carago!:))
:D
ai o arrepio na espinha... até parecias a minha mãe a falar...
o carro lá terá as razões dele..e eu suspeito que são bem fundamentadas!
olhem lá chega de atacar o meu irmão que ele é um menino muito especial!
ainda tou pra saber porquê é que ele é assim tão especial... (catarina, fecha a matraca, guarda as mãos)
atao e ouve la... cade o resto das manias e afins? ja passaram 9-NOVE-9 dias... se sao 15 itens acho melhor despachares-te senão ainda morres antes!
Post a Comment