2006-12-10

Manias I

Rules are meant to be broken!

No mínimo, contornadas... Aí está uma mania que levo muito a sério e que estará certamente relacionada com outras manias por vir ;-)

Um dia destes ia a descer as forças armadas, desde lá de cima, da faculdade de farmácia. Estava a cair um chuvita fina, mas nada que molhasse... Not! Uma coisa que me chamou a atenção foi o facto de, em plena hora de ponta, a rua estar completamente vazia. E apesar de eu estar a ver, mesmo ali à frente, a EUA completamente entupida. Estranhei e segui andando. Ia entretido a ouvir a mega, no mp3.

Quando chego lá abaixo, a razão torna-se óbvia: dois carros batidos entopem duas das três faixas. A outra faixa ficava livre para os espectadores de passagem poderem apreciar calmamente o acontecimento... (sempre me perguntei: dada a curiosidade que qualquer avaria, acidente ou autuação suscita, se é isto que o povo pede, por que raio continuam os telejornais a abrir com as últimas do futebol?!).

Vendo isto, solto logo, para toda a gente ouvir um,

Ah!, pois é!
Nem foi preciso chegar ao fim do grunhido para me aperceber que apesar da chuva, não estava sozinho na rua... Hmmm! Acho que o pensamento me fugiu pela boca. Ainda acrescentei um mais tímido
Pois!
Ok, agora disfarça, não assobies e pira-te!...

Por pouco, e a lembrar as más companhias de outros tempos não me saiu mesmo um
Ah!, pois é! bebé!
porque aí, tinha sido mesmo mau...

Bom e isto vem a propósito de? Perguntam vocês. Pois, é que não vem a propósito de nada. E, já agora, tinha de vir? Ora bolas! Não tenho culpa que o meu carro tenha resolvido avariar logo num dia de chuva... Mas essa parte já não vos conto :-p (Não é que o bicho tem vontade própria? Juro! Ele não gosta de mim!)

Próximo das regras estão os prazos. Dé-de-láines, por outras bandas:
I love deadlines. I like the whooshing sound they make as they go by.Douglas Adams
Agora, para já, para já, comecei por contornar algumas regras dos desafios, pagando a prestações e ao não publicar os regulamentos oficiais... Também ainda não infectei ninguém, mas acho que me vou conter até ter o pagamento mais adiantado, para não me chamarem já de caloteiro ;-)

Como dizia o Paulo, eu devo ter a mania de que sou especial!...

Eu sou! ;-)

11 comments:

Unknown said...

és mta bom, tu... só é pena que não meteste < mega certa, assim o pessoal tb podia ouvir...

pauloabx said...

golfinho, ainda não foi dessa.
Agora é que é.
Pois é João, tu és um menino especial... Por isso é que tiveste sempre numa classe especial para os meninos especiais como tu:)

Unknown said...

tkxs paulo

catarina said...

ora bolas!
isso de se ser especial nao é para todos, nao é assim!...
há que cumprir certos requisitos, que eu duvido que tu cumpras... afinal de contas, vamos lá a ver: em que posicao estava a lua quando tu nasceste, ah?!

(tungas: toma lá morangos!)
:)

Unknown said...

morangos ?! esta juventude fala com cada língua estranha...

catarina said...

besugo: vai lamber sabonetes, coleguinha:)


(e o sotaque?! se achas que a linguagem é estranha, habias dóbire o sotaque, carago!:))

:D

Unknown said...

ai o arrepio na espinha... até parecias a minha mãe a falar...

eu mesma said...

o carro lá terá as razões dele..e eu suspeito que são bem fundamentadas!

pauloabx said...

olhem lá chega de atacar o meu irmão que ele é um menino muito especial!

Unknown said...

ainda tou pra saber porquê é que ele é assim tão especial... (catarina, fecha a matraca, guarda as mãos)

Unknown said...

atao e ouve la... cade o resto das manias e afins? ja passaram 9-NOVE-9 dias... se sao 15 itens acho melhor despachares-te senão ainda morres antes!