2005-11-03

Um conselho aos aceleras...

(sim, tu também!)

SAIAM MAIS CEDO!

11 comments:

teresa said...

Acabei de descobrir um sitio onde os meus irmaos se divertem a falar regularmente de nada!

teresa said...

acho q me vou juntar a esse mundo

biochimia said...

Bem-vinda!

pauloabx said...

Nada a declarar!

pauloabx said...

Comprem uma bicicleta e depois quero ver quem acelera... Especialmente a voltar para casa às 11 da noite depois de ir jogar futebol...

manuhell said...

tbm podem usar transportes...

teresa.. falar regularmente? ou raramente?

pauloabx said...
This comment has been removed by a blog administrator.
pauloabx said...

já agora, quem é que anda a acelerar?

pauloabx said...

Uma mudança de visual para enganar a vista. Um golpe de marketing magistral para tentar atrair mais gente. A mim não me enganaste!!! (hmm.... mas agora, vendo bem, estou aqui....)

teresa said...

ja me juntei:P ja agora.. o visual ficou giro. decidiste mudar de template, foi?

manuhell said...

humm.. n acho o template mto melhor, mas uma mudança de visual calha smp bem num blog estagnado =P